Vamos esclarecer!

Tire suas dúvidas!

Abaixo listamos algumas das dúvidas mais comuns entre nossos clientes, confira:




Como funciona o sistema de troca da Rede Mixpel?

Considerando que as lojas da Rede Mixpel têm personalidade jurídica, composição societária e CNPJ distintos, somente trocamos mercadorias com defeitos adquiridas nas lojas onde foram comprados os produtos identificados pelo cupom fiscal e com prazo de 30 dias.

Fique atento! Não se esqueça de levar:
• cupom fiscal
• carteira de identidade
• CPF
• Endereço completo.

A Rede Mixpel trabalha apenas com papelaria?

Não. A Rede Mixpel trabalha hoje com uma grande variedade de produtos. Em nossas lojas você encontra material escolar, material de escritório, material de informática, papelaria, brinquedos e presentes.

Como faço para ser fornecedor de produtos para a Mixpel?

A Rede Mixpel preza muito a relação entre nossas lojas e as empresas. Por isso nossos fornecedores são avaliados pela pontualidade, atendimento, documentação, qualidade e segurança.
Para mais informações de como se cadastrar, entre em contanto com nossa Central de Atendimento.

Quero trabalhar na Rede Mixpel. Onde devo entregar meu currículo? Posso trabalhar nas lojas da rede?

A Rede Mixpel sabe a importância de um ambiente de trabalho agradável e qualificado. Pensando nisso que trabalhamos valores, incentivamos novas ideias e criamos oportunidades de crescimento.
Nossos profissionais passam com cursos durante o ano e são reconhecidos pela sua competência. Envie seu currículo na área Trabalhe Conosco.

Suas dúvidas ainda não foram solucionadas? Entre em contato com nossa Central de Atendimento ou em uma das nossas lojas mais próxima de você que solucionaremos suas questões.